26 de junho de 2013

Pais triste e São João!


Cheguei de férias alguns dias, vim do paraíso e foram realmente umas férias memoráveis (nostálgicas nalguns momentos, devido aos pesadelos daqueles dias de ondas gigantes em Sapinius e Teahupoo). Vim encontrar um pais partido,triste e arruinado financeiramente e principalmente privado dos seus valores, vejo a crise a fazer as suas vitimas a uma larga escala. Fico chocado por ver o pais em que Portugal se transformou, onde o roubo descarado impera, governo, banca e grandes empresas roubam o povo sem dó nem piedade, vejo também as pessoas sem reacção e a queixarem-se demais e pouco fazem para mudar a situação.  Até no Washington Post vem uma reportagem sobre o nosso pais que mete dó. Felizmente a nível pessoal tirando a multa das finanças por mau preenchimento do IRS e outros pequenos problemitas, voltei á luta diária, encontrei o meu trabalho no sitio, a minha família de saúde, poucas ondas e muita falta de respeito dentro de água e todos meus projectos a caminharem na direcção certa.
Encontrei também um belo São João entre amigos verdadeiros e um belo jantar de aniversário do meu amigo Lebre, uns copitos pelo meio e uma noite de São João vem passada na companhia de quem gosta de mim e de quem eu gosto. Curti a noite de São João na terrinha. Acho que temos que acreditar mais e dizer uns para os outros a vida é bela e para frente se deve olha e refilarmos menos. Maruro!NT


Sem comentários: