20 de maio de 2013

Muito obrigado a vida é realmente bela!

Um muito obrigado a todos amigos, alunos, conhecidos etc... que se deram ao trabalho de me desejarem os parabéns, dos pequenos "grandes" mimos que me deixaram no facebook ou no telemovel, ás mensagens e aos sorrisos que me deram ontem. Aos meus colegas de trabalho que me desejaram os parabéns e aturam as minhas merdas, aos meus alunos que me fazem muito feliz pelo simples facto de lhes transmitir o que o mar me deu uma vida toda, aos meus amigos que são sem duvida a coisa mais importante da minha vida, á minha esposa que atura o meu mau feitio, ás minhas gatas e ao meu cão que são algo de grandioso na minha vida, aos meus pais, ao meu irmão e á minha família por serem grandes pessoas e são dias destes e pessoas destas que tenho á minha volta que realmente me faz dizer que a vida é bela e o resto são apenas pormenores! Agora daqui a dois dias irei dar-me uma grande prenda que vem preciso descansar e apanhar umas ondas boas! Obrigado a todos! NT

PS Amigos que tiveram comigo na Havanesa apaguei a foto que tiramos, foi do B52!!!:)))))

Sem comentários: