29 de abril de 2013

Grande video, grande Bodyboarder!

Os meus amigos da Media Chantilly com um excelente trabalho sobre o também meu amigo Bernardo Jerónimo e o seu monstruoso nivel de Bodyboard. Grande video, grandes ondas, grande trabalho, olha gosto muito. Bodyboard Figueirense a dar cartas!!

Comentário do Bernardo no seu facebook! 
"Está aqui parte do resultado de todos os quilómetros que fiz para cima e para baixo durante estes últimos meses… Vejam e não deixem que o bodyboard morra que eu acredito que tem muitas alegrias para dar a este país doente!!
Quero agradecer a todas as pessoas envolvidas neste trabalho estando elas abaixo identificadas, mas em especial aos meus pais, Graça Jerónimo que me têm dado um apoio incondicional, ao Ruben Cabral “Natas” pelo excelente trabalho de edição e por fim aos meus poucos e fieis patrocinadores Janga Revolt e ABFM."


Quero mesmo desejar-te muito boa sorte para o teu projecto do Mundial este ano e sabes que tens todo apoio de toda gente da tua terra!

A vida é bela Jeronimo!NT

Sem comentários: