2 de abril de 2013

Faltam 50 dias!


O meu grande amigo Faustino há uns dias no site bodyboard.pt com a sua azia de não haver ondas a tantos dias lembrou-se dum projecto em comum que eu e ele realizamos, surfar as ondas mais perigosas do mundo onde se incluia Teahupoo e outras mais. Na altura até fomos pagos para andar atrás delas e que aventura foi,  que ondas apanhamos lá no Tahiti e que para sempre vai ficar na nossa memória de todos que foram naquela viagem. Teahupoo e o Tahiti sempre ficou no meu consciente e para mim é a melhor onda do mundo, eu que sou da terra das direitas as minhas ondas preferidas do mundo são esquerdas, lol ( Teahupoo, Padang e Desert Point), o meu outro grande amigo Porkito já lá voltou o ano passado, não teve tanta sorte como a gente teve naquele ano, agora este ano é a minha vez, ver se dropo mais umas naquela onda. Faltam 50 dias para voltar. 






A vida é bela em Teahupoo!

Sem comentários: