18 de janeiro de 2011

Ano novo, vícios velhos.

Neste ano novo, noto um total declinio da grande nação portuguesa, os exemplos são gritantes é o roubo e as mentiras constantes dos polítcos que cada vez mais nos dizem que 2011 vai ser um ano dificil, para o povo, não para eles e os patrões. O cinismo e a falsidade das pessoas tmabém está á flor da pele provocada por condições precárias de vida em que os nossos governantes nos meteram e também pela inveja do colega ao lado, da vida que o outro leva etc..não consigo compreender isto mas é o pais que temos. È incrivel como assisto diariamente a exemplos de cinismo e falta de valores nobres, pessoas que conseguem andar a dizer mal de um grande amigo meu e até chegar ao ponto de se atirarem ás suas namoradas para depois terem o desplante de se fazerem convidados para uma festa do qual não foi convidado.
Por aqui comecei tranquilo, na paz e sei com certeza que 2011 vai trazer grandes novidades na minha vida, concretizar os meus projectos e trabalhar ainda mais nas coisas que gosto. Na minha grande paixão, as ondas, não me posso queixar, estou de barriga cheia! Na minha primeira semana de férias deu para me pôr em forma e surfar umas bombas no Cabedelo, onde os Bodyboarders andam com performances de alto nível. Ainda ontem no dia que escrevi estas palavras num Cabedelo pesado de mais de 2 metros foi ver mais de uma dezena de Bodyboarders atirarem-se aos lips em ondas muito pesadas, até míudos de 14 anos e miudas de 18 anos tentaram surfar montanhas de água com dois metros, grande atitude putos!

Curioso é que nesse mesmo dia me dizem que não posso levar os miudos da escola de Bodyboard para surfarem no Cabedelo (com ondas de 2 metros, imagino quando está meio metro), essas pessoas são cinicas e invejosas por verem miudos a surfarem ondas que eles nunca surfaram nem nunca surfarão e os donos do Cabedelo nem aparecem em dias destes. È com estas atitudes que espelham o país que temos étristes usarem crianças para me atingirem é com isto que meto um sorriso de orelha a orelha e vejo que o meu trabalho no Bodyboard faz sentido e é preciso para melhorar esta sociedade podre, invejosa e cinica!

Pode parecer que estas palavras sejam cheias de raiva, pelo contrário são de uma enorme felicidade já que me encontro numa das melhores fases da minha vida e a vida é realmente bela! NT
 
PS: Set do dia, conversa na areia, a olhar para o mar, Jaime 3 tubos e sai em ARS, onda de trás tubo gigante e saida em ARS do Porco, na onda de trás Marreta com tubo gigante, porco apanha a última e saca um tubão em Drop Knee de backside! Sinceramente não há donos do Cabedelo!

2 comentários:

Teresa Cardoso disse...

Tenho dito...:)Tás lá :)

JP disse...

Grande blog! Passo muitas vezes para ler, e é bom haver pessoas como tu, que escrevem de bodyboard com versadeira paixão!

Abraço

João

N.B.Z.M

www.nucleobodyboardzambujeiradomar.blogspot.com