8 de janeiro de 2014

Eternidade!

Há certas situações na vida que não gosto mesmo de ser português, peço desculpa aos mais patriotas pelas minhas palavras mas sou um gajo muito sentimental e não escondo o que eu penso. Mas há outras  situações que sinto orgulho de o ser e uma delas é os símbolos do nosso pais que os meus país me ensinaram a ter esse orgulho e aprendi com a vida a venerar esses mesmo ídolos, como por exemplo a Amália. Nos últimos dias e por várias vezes me emocionei e verti lágrimas com a morte e as diversas homenagens ao Eusébio que infelizmente nos deixou em vida, mas para sempre será um símbolo não do Benfica ou de outro clube qualquer, mas de Portugal e da própria humanidade. Ê realmente um rei do Futebol dos poucos que existem, mas a gigantesca humildade da sua pessoa deixou marca em todos nós portugueses e por esse mundo fora, por isso espero que os políticos destes pais lhe façam a ultima  homenagem e daqui a um ano possam colocar os seus restos mortais no panteão. Deixo aqui a minha homenagem a um homem que é um símbolo para mim, obrigado Eusébio por seres o que és para mim, eterno!


Eterno King!NT

Sem comentários: