29 de dezembro de 2012

Viajando em 2012.

O ano de 2012 está acabar, um ano complicado, um pais em declínio financeiro e moral, para mim começou bem e acabou tão bem como começou! Não me posso queixar realmente, como tantos portugueses que passam a via a queixar-se que pessoalmente isso de se queixar não resolve nada, apenas temos que buscar forças nas adversidades e dar a volta por cima, porque a vida é bela demais para andar a chorar pelos cantos.
Num ano que viajei mais a trabalho do que a lazer, porque para mim lazer é mesmo só fazer o que me apetece e não estar com o sentido de alerta que tenho uma obrigação para cumprir, lá foram passando uns belos lugares, umas belas paisagens, pessoas, umas belas ondas que me ficaram na memória e que com o tempo irei repetir um regresso a esses lugares e ondas! Andei lá pelo Hawaii, fui a França, passando pelas ilhas Atlânticas dos Açores e Canarias e por tudo isso um bom ano de 2013 porque 2012 já lá vai!

 São Miguel é uma ilha linda e continua a ser uma grande surpresa!
 Hossegor é sem duvida o meu sitio preferido em França.
 Hossegor é mesmo o meu sitio preferido em França, por acaso não é Francesa é Basca, Vive la France!
 Eu não digo que Hossegor é o meu sitio preferido em França!
 Algures nas Canarias!
 El Quemado!
  Algures nas Canarias!
 Turismo também é preciso!
  Algures nas Canarias!
  Algures nas Canarias!
  Algures nas Canarias!
  Algures nas Canarias!

 A vida foi bela em 2012!NT

Sem comentários: