Foram 4 semanas em viagem, 3 ilhas Atlanticas, altas ondas têm passado pelos meus olhos mas também on shore, flats e acima de tudo experiencias únicas, gastronomia super interessante saborosa e pessoas incriveis. Ando em lazer, trabalho e ainda lá fiz dois heats nos Açores.
Andei doente nas Canarias e lá arranjei um tempo para escrever um pouco sobre estas viajens, Açores terra perdida no meio do Atlantico, terra de boa gente, boas ondas, meninas bonitas, alguns dragões e grande comida, primeira vez na Terceira, altas ondas numa das minhas ondas fetiche que me faltavam na costa Portuguesa, epa gostei de Santa, gostei mesmo, meio metro saboroso, metro apetitoso, 2 metros e meio dificeis gostei também da forma que os locais levam a maneira de receber os “Cubanos” como eles nos chamam, tranquilos, com respeito mutuo e uma enorme simpatia, fui muito bem tratado na Terceira e noutra ilha lá para esses lados, por isso Samuel, Biscoito e todos locais de Santa um muito obrigado, ao Sr. Miguel e familia obrigado pela estadia, tenho também que agradecer á minha amiga Rita Fraga pela sua casa e pela atenção que os seus amigos tiveram por mim e pelas pessoas que me acompanharam. Os Açores e as suas gentes têm uma grande humildade e têm muitas boas pessoas, não devemos abusar dessa humildade, pessoas verdadeiras em todos sentidos que faz sentir qualquer um em casa, vão aos Açores mas mantenham intactos os seus segredos e a bondade das pessoas!
Nas Canarias a trabalho com um aluno meu, que almeja o mundo e não a sua cidade, vi a Selecção Nacional de Bodyboard a tirar um razoavel resultado no ISA Bodyboarding Games em ondas boas em La Guancha, com muito orgulho do meu grande amigo Porkito que representou a Selecção Nacional pela primeira vez e trouxe para casa a medalha de Bronze! Tenho orgulho de ser teu amigo, puto! Andei pela Tuberia, levei uns setizitos de 2 metros na cabeça, mas o que importa é estar aqui apanhar um sol, ensinar, aprender. Acabei por ver o final do Circuito Mundial em Fronton impróprio para cardiacos com aquelas ondas, com aqueles bodyboarders, orgulhoso de ser Bodyboarder tive ainda tempo de aturar o doido saudavel do Silvano Lourenço.
A vida é bela no Atlantico!NT
Sem comentários:
Enviar um comentário