Tenho tentado não trazer coisas muito tristes aqui a Vocesses. Realmente este post é um bocado triste mas quero fazer dele e quem ler estas palavras que tente pelo menos colocar um sorriso, como aquele que o MAYAL oferecia a todos seus amigos sempre que nos cumprimentava.
O Cristovão mais conhecido pelo MAYAL deixou-nos de vez há algumas semanas, numa situação triste em que muitos jovens deste país perdem a vida em acidentes de viação.
Conheci o MAYAL desde que comecei a frequentar o Cabedelo, já lá vão mais de 20 anos, desde sempre o MAYAL foi sempre amigo do seu amigo, com uma simpatia e camaradagem acima de tudo, sem interesse algum ou com segundas intenções. Nunca fui muito chegado ao MAYAL, mas muitas horas passamos a conversar sobre a vida, a beber uns copos ou simplesmente a apanhar umas ondas. Grandes momentos, grandes lembranças do MAYAL. E é isso que interessa quando uma pessoa nos deixa tão cedo, boas lembranças, uma pessoa que sempre mostrou a sua felicidade em viver e estar com os amigos.
Não tive no seu último adeus porque não sabia o que tinha acontecido, mas naquela segunda feira também tive um acidente de viação, felizmente não tão grave, mas quando soube do acontecido lembrei como é bom viver, também me lembrei de fazer uma pequena homenagem ao MAYAL, era o mínimo, o Bronze ajudou-me e o Facebook fez o resto. A sua praia preferida onde ele passou muitos momentos felizes iria receber uma pequena homenagem dos seus amigos, numa manhã gelada.
O Bronze tratou de convidar os pais para assistir á cerimónia e imprimir uma foto do MAYAL para todos os amigos do assinarem e oferecerem aos seus pais. As flores brancas simbolizam o sorriso do MAYAL o resto é história e para sempre ele ficará nas nossas memorias com aquele grande sorriso dele. Boas ondas MAYAL onde quer que estejas, o teu sorriso está para sempre presente nos teus amigos e na praia que adoravas.
A vida ás vezes não é tão bela! NT
Sem comentários:
Enviar um comentário