Já falei aqui de fetiches, volto a falar de um fetiche meu, pronto pronto sei que tenho alguns, mas a vida de um homem se não for feita destas pequenas coisas, para quê mesmo andarmos aqui nesta vida!
Volto aqui á conversa das minhas férias, que já estou com saudades delas. Depois de alguns dias algures em Sumatra voei para Bali. Para além de ir devolver os irmãos Adão aos cuidados dos pais, iria realmente descansar uns dias antes de voltar a Portugal e claro iria tentar surfar outro dos meus fetiches áquaticos Padang Padang. Há dois anos na minha última vez em Bali apanhei Padang como nunca apanhei, 8 a 10 pés com tubos de outro mundo, ainda por cima com os pros todos dentro de água e como isso não me impediu de apanhar as minhas bombas durante 3 dias desse swell, reforcei a ideia que aquela onda era sem dúvida das minhas preferidas do Mundo e das melhores deste planeta. Sem dúvida!
A emblemática catedral dos tubos rasos de Bali não teve no seu melhor, pouco swell, apenas um dia num ranhoso metrinho, onde deu para mostrar ao Miguel Adão de 13 anos o que lhe espera nos próximos anos, surfar aquilo grande e grosso.
No entanto Bali não é só Padang Padang, está mais crowd, mais caro, muitos mais turistas e cheio de tugas, mas não deixa de ter o seu encanto, beleza e aquele cheiro caracteristico de Bali, afinal é a ilha dos Deuses.
Piquei o ponto em Bali por 6 dias, sem swell, restou-me procurar pelas ondas, Changoo e Uluwatu foram as melhores surfadas, para proxima lá estarei outra vez a visitar os meus fetiches, até á proxima Bali!
Um pensamento que tive em Bali, nasci e vivo na terra das direitas em Portugal e todas as minhas ondas fetiches são esquerdas, estranho!
Teahupoo
Padang Padang
Algures em Sumatra
Desert Point
G land
A vida é bela em Bali!NT
1 comentário:
Bali, essa bela localidade!
Enviar um comentário