Sai de Carcavelos com uma excelente impressão da prova e de que este circuito dos mais novos é na actualidade muito disputado e um circuito de sonho, nas devidas proporções, senão vejamos: das 6 etapas programadas, todas em locais que dão boas ondas e algumas com ondas de classe mundial (Carcavelos, Povoa, Sagres, Figueira, Nazaré e Peniche), depois os clubes organizadores são todos geridos por Bodyboarders e sabem o que é preciso para o Bodyboard crescer. Todos organizadores marcaram as suas provas para datas que terão a possibilidade de ter boas ondas, tirando a Figueira que é em pleno Verão, mas que o ano passado até deu altas ondas e o Cabedelo está outra vez a bombar como também nos últimos 3 anos que houve nacionais na Figueira todos deram altas ondas em Junho e Julho. Esta formula talvez seja a que o Circuito Open possa seguir, provas em locais com fortes comunidades e tradições, Bodyboarders organizados com clubes bastantes activos junto das autarquias e patrocinadores locais.
Deixo aqui um alerta a todos Bodyboarders e aficionados da nossa pranchinha percam um dia e vão assistir a um prova dos mais pequenos, irão concerteza ficar de boca aberta, porque tenho visto muita gente dos mais velhos surpreendidos com os mais pequenos. Por mim e pela Figueira tenho que estar confiante nesta geração nova de Figueirenses, temos 11 jovens Bodyboarders dos quais 3 foram a finais. Carcavelos foi bom, Sagres vêm já aí o circuito dos sonhos dos miúdos está ai mesmo.
Boas ondas!
A vida é bela.NT
2 comentários:
E é pelas bases que se trabalha. Com as condições naturaisque o país tem e os talentos que por aí andam, só incompetência criminosa ou sabotagem é que podem parar o bodyboard.
Treinador babado...:))
Enviar um comentário